terça-feira, 30 de março de 2010
A menina que roubava livros
As árvores eram altas e triangulares. Permaneceram caladas.
Liesel tirou da bolsa A sacudidora de palavras e mostrou uma página a Rudy. Nela havia um menino com três medalhas penduradas no pescoço.
- "Cabelos da cor de limões" - Leu Rudy. Seus dedos tocaram as palavras. - Você falou de mim com ele?
No começo Liesel não conseguiu dizer nada. Talvez fosse a súbita turbulência do amor que sentiu por ele. Ou será que sempre o tinha amado? Era provável. Impedida como estava de falar, desejou que ele a beijasse. Quis que ele arrastasse sua mão e a puxasse para si. Não importava onde a beijasse. Na boca, no pescoço, na face. Sua pele estava vazia para o beijo, esperando.
(Terminei hoje de ler o livro, é verdade que estou com ele faz...Acho que pelo menos um seis meses, e NUNCA tive coragem para terminar de ler, é simplesmente, perfeito.)
Obs: Eu chorei no fim. Sério. ._.
segunda-feira, 29 de março de 2010
How to train your Dragon
Assisti "How to train your dragon - 3D" Morri, fato. É a coisa mais fofa, ever! UHAHUAHUAHUUHA A Astride é linda! E o Soluço! Ahwn! HUAHUAUH Coisas mais fofas. E O BANGUELA! AKLSJDFLAJSDF Quero um para mim. ): Alguém quer me dar um Dragão? *-*
"Let yourself go. Stay close to me, count one, two and three. Hopping through your sleep, bursting through the seam. Open your eyes and see. You'll see."
"Let yourself go. Stay close to me, count one, two and three. Hopping through your sleep, bursting through the seam. Open your eyes and see. You'll see."
Assinar:
Postagens (Atom)