sábado, 23 de janeiro de 2010

In my head


Acredite quando eu digo que eu estou totalmente perdida. Fora do meu espaço. É complicado descrever tudo, sabe? Passar o que estou sentindo por aqui. Eu só quero tempo, tempo para ver o que eu consigo fazer para melhorar tudo isso. Porque sinceramente? Eu não sinto vontade de mudar minha vida. Eu digo, do jeito que meus pais querem. Eu acho que eu tenho que fazer isso de livre e espontânea vontade. E eu não estou com vontade agora. Tudo é tão incerto para mim. Ou eu faço coisas por impulso, é estranho nunca passar por uma coisa e ter que escondê-la e seguir em frente do mesmo modo.
Eu só tenho que agradecer aos meus amigos, os de verdade. Eles te ajudam, mesmo que for pouco. Eles estão lá, é só cutucá-los se eles não vem livremente para perto de você.
Gostaria de ter um escudo, daqueles que ninguém pode chegar perto de mim, ninguém que eu não preciso na hora. Essas pessoas vem, e me quebram por dentro, e me faz chorar, feito uma criança.
Talvez eu seja uma criança, daquelas bem birrentas que precisa que a mamãe lhes deêm tudo e o façam feliz com algo material. Eu me sinto bem quando ganho alguma coisa, mas a felicidade é passageira, logo estou triste de novo.
Só quero que tudo isso passe, de verdade. E que eu fique feliz, não importa o que eu faça, ou siga, eu só quero estar feliz, e rir sozinha, sem precisar que os "outros" contem algo engraçado para me fazer rir.
I miss my old life. I miss everything. I just need take a rest, and pray.
"Cause all I see is a shattered conscience staring right back at me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas