Talvez o que mais machuque é a esperança. E eu não preciso tê-la agora, ela podia ir embora. Sumir. Acredito que nesse momento, eu preciso decidir e relaxar a minha vida. Faz uma droga de um ano. Ou vai fazer. Tanto faz. Eu estou cansada de esperar uma coisa que não é uma certeza. Vai embora. Vai para longe, não volta. Fico ouvindo Tegan and Sara, é para morrer de nostalgia.
"Você ficou acordado durante a noite olhando para o teto acima. Puxando peças de fora e é um desperdício de tempo continuar lutando para se lembrar de que nada está perdido no fim. When you burn, burn, burn your life down"
Eu só queria parar de chorar um pouco, e que alguém fizesse essa maldita falta parar. Se ela não para nunca, se já passaram-se tantas pessoas na minha vida, e da única que eu ainda me importo é você, o que há de errado em eu necessitar da sua presença? Eu não sei porque tudo isso continua se eu gostaria tanto que sumisse.
E o pior de tudo, eu te amo, eu te amei todo esse maldito tempo. E platonicamente você continuava ali, como se nunca tivesse nem sequer mudado. Como se sua vida tivesse parado e a minha seguido em frente. Só queria que você desaparecesse da minha vida.
Só tenho uma pergunta: Porque isso não acaba?
Eu sei exatamente o que voce esta passando e eu sei que essa agonia não acaba nunca, voce so aprende a viver com ela, mas ela nunca desaparece. Se voce descobrir porque isso não acaba, por favor post aqui, eu tbm quero saber. Só não faça nenhuma loucura, pois acredite em mim, não adianta nada.
ResponderExcluirAqui é uma pessoa que ja faz algum tempo que voce não ve, mas eu posso falar que sempre considerei voce uma pessoa boa e que valhece a pena ter como amiga.