segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Saurkel
Quando você pensa que está tudo em ordem...Certamente não está. Algo vai arruinar seu lindo dia e você vai ficar com um incomodo no coração. Você fingi que não é nada, discute com sua mente e manda ela calar a boca. Mas no fundo, você sente. Sente o que achou que um dia não iria sentir de novo. A dor passa às vezes, de repente volta e atormenta seus batimentos de novo. É irritante, você quer expulsá-lo de seu corpo e mandar tudo ir embora. Você tenta até chorar, mas não é permitido.
Aumenta o ruído daquela música clichê e que só fala coisas de amor; não, não é o suficiente para chorar. Confesso não choro há algum tempo, não sei, somente não cai nenhuma lágrima, é estranho. Eu gostaria de amar, mas não "amar"...realmente amar, sabe aquela coisa intensa e que faz seu coração bombear gostoso dentro do peito. Não aqueles pulos loucos que ele dá somente de ver a pessoa, talvez isso seja só uma pequena paixão ou talvez um aviso para você não chegar perto da pessoa.
Você reclama para seus amigos, atormenta eles, até eles falarem a solução para você. Como não foi o que você queria ouvir, reclama ainda mais, e por fim, decide fazer algo...Ou melhor, decide fazer nada. Você deixa o tempo correr, ou procura fazer isso. Talvez seja a melhor coisa, o tempo.
Ainda acredito que ele vai deixar tudo bem, claro que não vou ficar sentada esperando, mas quero que ele faça acontecer algo melhor do que está agora, ou mais prazeroso.
Odeio ficar sozinha. Odeio não ter com quem sair. Odeio não ter carinho. Sou possessiva e carente, sim, sou somente eu. Quer me abraçar agora e dizer que vai ficar tudo bem? Eu deixo. Não ganho um abraço de amor faz tempo...Só aqueles rápidos e sem graça, que todos dão todos os dias. Quero algo forte, com...Sentimento.
Por favor não me diga que isso vai embora, até agora não foi e eu odeio esperar. Eu sei que vai demorar para esquecer, ou talvez eu nem vá esquecer.
Jack Johnson é tão gostoso de se ouvir...Dá vontade de...Ir para a praia de noite, cantar junto à fogueira e observar sem nitidez o mar que vem e vai na areia. "You better hope you're not alone..."
Acho que só preciso de tempo, tempo para pensar. Para colocar minhas coisas em ordem, como uma livraria que os livros não estão em ordem alfabética. Talvez você não precise colocá-los no lugar, você gosta tanto de ler que não se importa em ler vários livros sortidos. Mas aqui dentro, diz que preciso de um objetivo e de algo maior do que ficar atrás de "alguém".
I believe in memories they look so, so pretty when I sleep and now when, when I wake up you look so pretty sleeping next to me. But there is not enough time and there is no song I could sing. And there is no combination of words I could say, but I will still tell you one thing...We're better together.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
o que escrevestes reflete o que sinto há tempo. ao perder o único amor de minha vida, tentei o suicídio.chorei, mudei, perdi as bases. e desde então, tenho medo. vários fram os casos em que vi pessoas, e sinto vontade de pular, perder o ar, e querer ficar deitado no colo.casos esses, que quero acreditar quem são passageiros, paixões... mas a verdade, é que eu tenho medo. tenho medo de amar.medo que a paixão vire amor. medo de que talvez seja você.
ResponderExcluirQuem é você?
ResponderExcluir